Hora Certa e Humana

Relojoaria Pontual Paraíso informa A hora certa e humana>

quinta-feira, 27 de junho de 2019

27 de Junho, DIA DO RELOJOEIRO



Parabéns!

Gostaria de parabenizar todos os relojoeiros do Brasil.
Parabéns aos que fazem do exercício da relojoaria a mais pura e verdadeira arte.
A todos, que com cuidado, atenção, conhecimento e técnicas trabalham diariamente para que seu tempo seja bem marcado, para que possa não chegar atrasado ao seu trabalho, à sua reunião, ou a um compromisso qualquer.
A aqueles que realmente são relojoeiros,  respeitam o relógio, sua originalidade, sua criação, que entendem seu real funcionamento e sabem a forma correta de fazer um reparo digno, ao que se debruçam em pesquisas quando não sabem ou não conhecem sobre o que tenha em mãos. Principalmente conhecendo a triste realidade brasileira no âmbito da relojoaria onde faltam centros de formação, profissionais capacitados, fontes de informações confiáveis, incentivos de empresas do setor e até mesmo valorização que quem de fato sabe o que faz e com qualidade.
Humildemente deixo meus parabéns e meus votos de progresso, sucesso e realizações a todos os companheiros de trabalho. Deixo claro o respeito  e a admiração que tenho a todos que diariamente lutam por reconhecimento e ao que transcendem a arte da relojoaria por gerações sem nada receber em troca, nem ao menos a certeza de que a profissão seja seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário