Hora Certa e Humana

Relojoaria Pontual Paraíso informa A hora certa e humana>

domingo, 12 de janeiro de 2014

Relógio de bolso Hebdomas 8 Jours

Fotos antes da restauração
Relógio de bolso Hebdomas, corda para 8 dias, caixa cromada, mostrador de porcelana.
Fotos depois da restauração



Serviços executados: Revisão geral (limpeza e lubrificação), ajustagem, vidro, eixo do balanço,  eixo do tambor da corda,  alinhar o cabelo,  recuperar o mostrador, parafuso da ponte do balanço, cromar a Caixa, argola e a coroa.

3 comentários:

  1. Amparo - SP / Mário Afonso Santos

    Quanta diferença entre o antes e o depois da
    restauração. Sem contar o trabalho de inteligência, paciência para fazer esta restauração. Chegará o dia em que os relógios de séculos das Igrejas Católicas não terá mais quem o conserte com a "originalidade ". Parabéns Sr. Wilson !

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sr. Wilson.
    Eu tenho um Hebdomas que era do meu avô e eu gostaria de restaura-lo. É possível saber o valor das peças que estão faltando?
    Ele não possui o vidro, os ponteiros e algumas peças abaixo do mostrador, o que inclui o fecho e a espiral logo abaixo.
    Ficaria muitíssimo grato de saber aproximadamente quanto eu devo gastar para faze-lo funcionar novamente.
    Obrigado.
    Marco Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Marco Antonio, nós consertamos esees relógios mas o orçamento só é possível com o relógio em mãos. Se tiver interesse entre em contato através do e-mail pontualparaiso@univox.com.br

      Excluir