Hora Certa e Humana

Relojoaria Pontual Paraíso informa A hora certa e humana>

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Relógio de Pulso Cronógrafo ANGELUS

FOTOS ANTES DA RESTAURAÇÃO
Relógio de pulso Cronógrafo marca ANGELUS SWISS - 215,

FOTOS DEPOIS DA RESTAURAÇÃO


Serviços Executados: revisão geral, eixo do balanço, vidro, roda de transmissão do cronógrafo, alinhar o cabelo, ajustagem, roda dos calendários, restauração do mostrador, embuchamento da roda de centro, folhação dos impulsores e da caixa.

5 comentários:

  1. posuo um angelus e gostaria de saber quanto custa para restaurare se posivel o valor do mesmo. meu email é mau.aparecido.vieira@bol.com.br favor responder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não é possível um orçamento sem ter o relógio em mãos. O orçamento não tem custo e é sem compromisso. Se for do seu interesse enviar para orçamento entre em contato através do e-mail pontualparaiso@univox.com.br.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Esse relógio pertence a coleção particular e não está a venda. para relógios a venda acesse: http://www.relojoariapontualparaiso.com.br/

      Excluir
    2. Boa noite tenho um relogio mirvaine mt 28093 que foi da minha vó passou para minha mãe e agora esta com minha esposa queri saber se este modelo confere com o numero de série se e original nome do relogio e valor pos nao consigo achar nenhum parecido na internet

      Excluir